domingo, 31 de outubro de 2010

(Parte do meu livro)

Ele: Acho que você poderia ser mais animada, olha, é fácil.

Ela: Mais animada? Mas eu sou animada.

Ele: Não muito, tente ser como eu.

Ela: Como você? Então você quer que eu mude, quer que eu seja como você?

Ele: Isso mesmo, seja como eu.

Ela: E por que eu seria?

Ele: Porque você é melhor mais animada, assim como eu.

Ela: Então eu só sou boa o suficiente sendo assim como você?

Ele: Bom, não é isso... Você apenas fica melhor sendo animada como eu.

Ela: Porque quer que eu seja como você? Acho que se você se apaixonou por mim assim como eu sou ou estou enganada? Não deveria querer que eu mudasse. Se eu for como você, seria como se você amasse a sí proprio, não é?

(silêncio)

Ele: Podemos começar de novo?

Ela: Acho que sim

Ele: Eu não mudaria nada em você, porque eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário