sábado, 30 de outubro de 2010

Eu quero mais,


Sabe eu cansei, eu cansei do desapego, cansei de dar conselhos a todos e não seguir nenhum, cansei de ser a legitima 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço', cansei de ter só colegas, cansei de falsidade, cansei de chorar, cansei de sofrer, cansei da solidão, cansei de desejar e não ter, cansei de não ser, cansei de tanto desamor, cansei de solteirice, cansei de mentiras, cansei de ilusão.

Eu quero mais amor verdadeiro, menos ficar por ficar. Eu quero mais conselhos dados e seguidos, menos da-los e não segui-los. Eu quero mais amigos, menos colegas. Eu quero mais sinceridade, menas falsidade. Quero mais sorrisos, menas lágrimas. Quero mais felicidade, menos sofrimento. Quero mais companhias, menos solidão. Quero mais fazer, menos querer. Quero mais ser, menos não ser. Quero mais amor, menos desamor. Quero mais namoro, menas solterice. Quero mais verdade, menas mentiras. Quero mais realidade e menas ilusão. Eu quero mais é viver, viver bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário