sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minha solidão.


Nesses momentos de solidão eu lembro de ti, dos nossos sorrisos, dos momentos, das nossas promessas e isso me deixa tão mal, tão vulnerável... Viver, comer, estudar, sorrir, ser feliz já são coisas impossiveis sem você, é como uma luta constante contra mim mesma, contra a minha solidão, contra a falta que você me faz, estou lutando com todas as minhas forças pra continuar de pé, pra continuar aqui...
Algo em minha cabeça fica repetindo sem parar: 'pare sua tola, você o perdeu! Entendeu garota? Você o perdeu, ele não é mais seu.'
Você era a força que me ajudava, você era a minha felicidade, em você eu me encontrava e agora sem você eu me perdi em minha própria solidão.
Tudo acontece ao mesmo tempo, meu corpo já está fraco, já estou cansada de ficar lutando em vão,parece que meu mundo está prestes a desmoronar, que tudo está prester a acabar e eu ainda estou aqui me acabando nessa minha solidão tola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário