quarta-feira, 20 de outubro de 2010

24 horas.



A cada minuto que passa, a cada segundo, algo em mim te chama... Meu corpo estremece, meus olhos se enchem de lágrimas, minha cabeça doi, meu corpo está fraco, não quero mais comer e nada posso fazer. Não posso lhe pedir de volta, não posso ser egoista a ponto de fazer isso.

Meu amor, fazem um pouco menos de 24 horas que você me deixou aqui e eu não consigo suportar isso, mesmo você dizendo que me ama muito, que não queria ir mas devia ir, que é muito dificil ter que me deixar...
Ah é tão ruim saber que vou ficar sem você, isso doi tanto, tanto, tanto... Fico imaginando o que será de mim quando o tempo passar, quando o amanhã chegar e o que me faz continuar é lembrar que tenho que ser forte, por você.

Lembra: Não vou deixar que nada te leve de mim (8' ? ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário