terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu pequenino.



Meu pequenino, não queria te ver crescer, não quero ver seu coração ser despedaçado, não quero ver-te um dia chorar por um motivo realmente grave, não quero ver-te derramar lágrimas por que pessoas lhe fizeram mal...
Então meu menino, não cresça, continue com suas belas dobrinhas, seus lindos sorrisos, sua birra por querer mamar, sua carinha linda de sono, seu belo sorriso ao me ver depois de acordar, sua pequena mãozinha agarrando meus cabelos, sua pequena boquinha se formando em um sorriso, esse sorriso sincero...
Faça isso por mim, tente continuar pequeno, continue assim para eu poder continuar te protegendo, continuarei perto de ti, nunca te abandonarei, porque meu anjo, eu nunca queria ter crescido, eu nunca queria ter tido o coração despedaçado, nunca queria ter chorado, então continue sendo assim meu pequeno anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário