terça-feira, 12 de outubro de 2010

Falsidade entre amigas.


Eu odeio uma coisa chamada falsidade, odeio mais do que qualquer outra coisa, mas tem um tipo de falsidade que é pior, a falsidade entre amigas... Aquela coisa de iludir, mentir, se fazer de amiga pra ‘puxar o tapete’... Não há coisa pior do que ser traida por uma amiga, não há maior decadência do que se sentir enganada...

Com o tempo aprendi a ser fria, grossa, avarenta com meus sentimentos e sobre tudo aprendi a ser falsa com quem é falsa comigo. Foi a única solução para me manter protegida dessas pessoas falsas que me cercam...

Você deve estar, se perguntando se eu sou falsa, não é? Sim, eu sou falsa, mas eu sou falsa quando são falsos comigo e sabe uma diferença entre mim e essas pessoas que são realmente falsas? Quando eu afirmo que sou amiga eu nunca estou mentindo.


E o que fazer quando não então mais nem ai para você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer quando a sua vida não é igual ao da TV, quando as pessoas tratam mal seu coração? Quebre as correntes [...] E como agir se minhas amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz? (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário