segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Te amo pra sempre.

Se você não tivesse me ensinado a levantar do chão e não chorar, quando eu caia há alguns anos atrás, hoje estaria no chão á chorar...

Se você não tivesse me ensinado a ser forte eu continuaria em um poço sem fundo e a cada dia me afundaria mais e mais...

Se não tivesse me dito várias vezes em sua breve vida que eu deveria fazer tudo certo pra poder andar de cabeça erguida, sentindo orgulho de mim mesma, talvez hoje eu estaria chorando de arrependimento...

Se você não tivesse me ensinado o que é o amor, eu tenho certeza absoluta que eu nunca saberia o que isso significava...

Você me ensinou muito e tudo o que eu precisava saber pra me tornar o que sou hoje. Mas te confesso uma coisa, uma das coisas que você me ensinou doeu muito... Você me mostrou o que era perder, o que era sentir-se completamente anesteziada pela minha própria dor, a dor da morte de uma pessoa amada.

Sinceramente, acho que você poderia me deixar sem saber, ou deixar que outra pessoa me fizesse aprender... Porque perder o chão é algo tão ruim, perder o sentido, perder o ar por alguns instantes, perder a motivação...

E eu só quero te dizer duas coisas: Obrigado por me ajudar a ser quem eu sou hoje, eu quero que você saiba eu vou te amar PRA SEMPRE!

O que você me ensinou é o que me faz feliz (8'
Dedicado: Thiago B. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário