terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu mais novo anjo.


Você continua perto mesmo longe, você continua dentro de mim, estás no céu junto dos anjos tenho certeza que junto dos mais belos e mais divertidos anjos...

Ainda lembro do dia em que recebi a noticia que você havia sofrido um grave acidente, que tinha sido atropelado e que infelizmente não resistiu, lembra do que você me dizia?

" Eu quero morrer perto do que eu amo, quero morrer com o meu skate na mão"

Bem, na verdade o skate não estava em suas mãos e sim em seus pés, te imagino atravessando aquela rua andando de skate toltalmente despreocupado com esse seu jeito diferente, como eu queria ter dito mais vezes que te amava, que ficava esperando você entrar no msn, que aquelas brigas eram idiotas e que todas as vezes que eu disse que você não significava nada pra mim,que eu não sentia sua falta, como preciso te dizer que tudo o que dizia era mentira, que você era meu melhor amigo, era quem mais me entendia, mais me apoiava. Agora eu sei que palavras não adiantam, você não está mais aqui...

É impossivel não ficar perguntando a Deus o porque essas coisas acontecem, e o porque você se foi assim, tão jovem, tão cheio de sonhos, tão cheio de ideais... Você continua sendo a pessoa mais admirável e mais sincera que eu conheci.

Hey, eu ainda lembro da sua promessa: todas as noites antes de dormir você tem que mandar-me um abraço e um beijo por pensamento, o que agora me conforta é que eu sei que o abraço e o beijo são verdadeiros, que você está ao meu lado, cantando baixinho como você sempre cantava no microfone pra mim: " O medo cerca os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua"

E agora quem quer cantar pra ti sou eu, quero cantar pra ti essa música:

"Canto quando sinto sua falta, rezo pelo bem da sua sua alma... Eu só queria que você vivesse mais a vida te levou e me deixou aqui, o que você me ensinou é o que me faz feliz. Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim que quando for a minha vez te encontro por ai."

Eu quero que você saiba: EU TE AMO MUITO, JOÃO PEDRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário