quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Definição do meu eu.

Em mim quase tudo é loucura, quase tudo é impulso, na maioria das vezes sou feita de momentos. Quando estou triste choro. Quando estou feliz sorrio sem parar. Quando estou irritada nem fale comigo, posso ser extremamente grossa.

Sou muito ciumenta, sinto ciumes até de quem eu mal conheço, embora nunca admito. Sou a melhor amiga que se pode ter e a pior inimiga que se pode imaginar. Sei falar bem, sei me expressar... Mas quase tudo em mim é sem nexo.

Sou drámatica, melancólica, sentimental, mas só em meus textos. Odeio expressar meus sentimentos em realidade, sou a pessoa mais desconfiada que você possa conhecer, em mim quase tudo é emoção... Mas entre razão e coração, fico com a razão.

Não me apaixono fácil, mas quando isso acontece fico completamente perplexa e faço de tudo pra fugir desse sentimento.

Sou estranha, mal-humorada na maioria das vezes, sou mistério, sou indecisão, sou coragem, sou tristeza, sou razão, mas há muita emoção dentro de mim...

Um tanto quanto bipolar, ás vezes infantil, teimosa, vivo fazendo birra, sou cruel comigo mesma, me culpo pelo passado, abomino meus erros, mas continuo errando...

Tenho um cemitério dentro da cabeça, meus melhores amigos já se foram, mas em mim eles continuam vivos... Dou mais valor a eles, do que a quem está no momento ao meu lado, talvez isso seja um erro. Eu entendo meus amigos, mas eu nunca me entendo.

Há duas palavas que me definem muito bem: confusão e mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário