sábado, 15 de outubro de 2011

O garoto do sorriso encantador.

Era tão natural quanto o dia amanhecendo em um verão iluminado, ele havia entrado em minha vida tão naturalmente, tão calmamente e nada mudara. Por um tempo era comum tê-lo em minha frente, meus olhos o seguiam por onde passava, seu perfume inebriante exalava, penetrava por minhas narinas e passeava por meu corpo causando leves sensações.

Toda a vez que nossos olhos se encontravam não era preciso palavras, sabíamos exatamente o que pensávamos, o que desejávamos naquele momento e tudo que conseguíamos fazer era sorrir, aquele olhar traiçoeiro como um lobo olhando sua presa, algo nele me fazia estremecer.

Em um belo dia acabei descobrindo que aquele garoto, o garoto do sorriso mais bonito havia mudado algo em mim, tocara algo e despertou o que há tempos não despertava, então tudo havia saído do controle, da cabeça ele tinha passado para o coração, do coração para as veias, das veias para o sangue e do sangue para o corpo inteiro.

Não iria adiantar fugir, ele sempre estaria ali, e o que sinto por ele pulsaria sempre junto com meu coração e passearia pelo meu corpo com meu sangue.

Ele havia me avisado, ele continuava ali, rápido e traiçoeiro como sempre e eu estava perdidamente apaixonadas por aqueles olhos, por aquele sorriso encantador. Algo me dizia que seria difícil reverter aquela situação, embora fosse o meu mais forte desejo, tirá-lo de dentro de mim.

Um comentário:

  1. Eu estou ADORANDO esse blog.
    Cada dia de manhã leio uma mensagem. Parabéns.

    ResponderExcluir