sábado, 15 de outubro de 2011


Pobre menina, se sentia tão estranha que teve de ir ao médico

— Olá Doutor, acho que estou com problemas... ­— Estremeceu — Sérios problemas!

— Ora menina, que problemas uma moça tão jovem pode ter?

— Não sei doutor, quando ele se aproxima de mim minhas mãos começam a suar, minhas pernas tremem, meu estômago esfria como um congelador, meus olhos ardem e meu coração fica lento e acelerado mesmo tempo, ás vezes meu corpo até dói — Pausou por breves segundos— será que estou com algum problema de coração? Será que estou tendo ameaças de enfarto? Ou será algo com meu estômago?

— Não creio que seja isso, menina.

— Ah doutor, é necessário que eu faça exames pra descobrir o que tenho? Pensas que és grave?

— Não menina, não é preciso exames. — Doutor sorri por instante e balança a cabeça negativamente — Mas creio que podes ser grave sim, podes até contagiar tua alma, te deixar sem dormir e lhe machucar o coração.

— Oh céus, é tão grave assim? Que doença é essa?

— Você está com sintomas de uma doença que costumam chamar de amor, menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário