domingo, 22 de janeiro de 2012

Não vou voltar a repetir, talvez você não goste de mim, esse talvez é quase uma certeza... Quero dizer, sou estranha, gosto de conversar, mas ás vezes não sei o que dizer, então vou me calar e talvez, me retirar. Agora mesmo, não sei o que dizer.
Sou de difícil entendimento, não sei ser carinhosa e a frase que mais uso é: Eu te avisei! Quando fico irritada com alguma coisa, uso a ironia para defender-me e sem querer firo aos outros e a mim mesma.
Se falar-me algo contrário a minha vontade irei responder em tom agressivo que não estás certo, mesmo se tiveres, teimosia está tão presente em mim, que seria uma ofensa fazê-la se retirar...
Tem vezes que penso não saber amar, mas na verdade sei amar, apenas não sei dizer que amo. Gosto de coisas simples, como dançar na chuva, mas tudo que é simples eu torno complicado, hoje por exemplo, queria muito dançar na chuva! Mas não chovia naquele momento e se chovesse depois, minha vontade já teria passado.
Temo ser desconfiada demais; fria demais; mal humorada demais; desajeitada demais, para que gostes de mim. Ah, como queria ser simples, mas seria tão monótono, que me cansaria logo e não teria motivos para gostar de viver.
Não é que eu queira convercer-te a não gostar de mim, pelo contrário, mas só sei meus defeitos, não ensinaram-me as qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário