sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem serei.


A cada minuto que passa, mais coisas são perdidas, histórias chegam ao fim, momentos são esquecidos. E talvez a minha vida inteira tenha sido uma grande perda de tempo até agora, talvez não tenho deixado ninguém orgulhoso, fiz coisas que me arrependi, fiz pessoas chorarem, fiz mal a mim e a outras pessoas...

Mas ai eu me pergunto, se eu não tivesse sofrido, se eu não tivesse brigado, lutado, chorado dias, ter ido ao fundo do poço, eu seria essa mesma pessoa que sou agora? Daqui alguém tempo serei a mesma pessoa que sou hoje? Com os mesmos conceitos, mesmas paixões, mesmo gosto musical? Será que ainda vou me comover ouvindo músicas de ninar? Ainda falarei com meus amigos? Quem serão meus amigos? Será que ainda terei amigos? Quem eu serei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário