domingo, 23 de janeiro de 2011

O que realmente importa.

Lembro-me de um sonho que tive, algo me jogou no mar e a correnteza me levava mais para o fundo, cada vez me afogava mais, já não conseguia respirar, já estava fraca, não conseguia mais lutar, mas ai me veio uma luz, surgiu uma luz que me deu força e me fez lutar contra a corrente. Então quando acordei percebi, era isso... Exatamente isso! Lutar, vencer, conquistar, re-animar, re-viver, re-amar, re-aprender...

Quando os problemas, os medos, os desamores, o sofrimento te jogar no mar e a correnteza chamada fraqueza te atingir lembre-se de tudo, lembre-se que é forte, lembre-se dos amigos, lembre-se que precisa vencer, precisa conquistar, precisa aprender mais... Pense: eu posso! Eu consigo! Eu sou forte!

Vá, nade, nade contra as tristezas, contra os problemas, contra a solidão, contra tudo e mostre a sua força, a força vive dentro de você, ninguém vai te salvar, ninguém vai ir ai te ajudar, então lute, lute para não morrer na praia. Porque quando o desespero bate a sua porta você vê que tudo que achava que era o mais importante não era simplismente nada, o importante é você, a sua força, a sua coragem e aquelas coisas são o resto, e o resto? É, o resto é resto.

O que hoje é importante e essêncial, amanhã pode virar nada, pode virar pó e pó da alergia e faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário