quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha realidade.

O quanto uma perda pode te atingir e conseguir te derrubar no chão sem piedade nenhuma? Depois de tantas coisas, de tantos momentos vividos achei que nada mais pudesse me abalar, que eu era imune a isso, ou que eu era tão forte que nada mais me atingiria a ponto de deixar meu coração em pedaços e me tomar o ar.

A vida mais uma vez esfregou a verdade em minha cara, me jogou contra mim mesma e eu já sem forças me rendi ao sofrimento... Sim! Eu estou mais uma vez em pedaços, a única coisa que mudou é que agora só eu sei que estou assim, acabei percebendo que não adianta de nada, ficar mostrando a minha dor aos outros porque a única coisa que eles vão fazer é pensar ou até mesmo dizer: ‘Que idiota, sofre por qualquer coisa, garota dramática!’

Então fiz minha escolha, por mais que meu coração esteja em pedaços, por mais que eu esteja sofrendo e morrendo aos poucos, não vou mostrar isso a ninguém, porque minha dor já é o suficiente pra me deixar no chão esmagada por todas as minhas frustrações e meus problemas, não preciso de mais motivos para chorar todas as noites, não quero nenhum motivo pra perder a esperança que me resta, eu quero acreditar que ainda tenho salvação.

Agora uma coisa tenho que lhe dizer, se um dia eu lhe mostrar a minha dor não digas que é drama ou infantilidade de minha parte, porque você não sabe o tamanho de minha dor, você não sabe o que é perder tudo que realmente te importa, você não sabe a dor de perder as pessoas que você mais ama no mundo, então cale-se por favor, não digas que sabe, não tente me consolar dizendo que vai passar, porque parte de mim partiu junto com cada um deles e no momento que o coração deles parou, foi como se os meus batimentos cardiecos ficassem cada vez mais fracos a ponto de fazer meu coração também parar de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário