terça-feira, 29 de março de 2011

O que me tornei.


Você acha que é fácil ser assim? Acha que é fácil não se apegar em ninguém, não contar nada a ninguém, ter essa imagem de auto suficiente, ficar calada quando a vontade é de gritar, sorrir quando a vontade é chorar, se manter calma quando a vontade é explodir, se manter em pé quando está aos pedaços, dar conselhos aos outros quando não sabe o que fazer da própria vida, ter de fechar os olhos para mante-los secos, dizer que está bem quando está morta por dentro, ser fria ao extremo, ser cínica, ser rude, ser ironica... Pois eu vou te responder, não é fácil, mas é necessário e é a única maneira de não se apegar a ninguém para não sofrer.

O tempo, o sofrimento, os fracassos, me tornaram o que sou, não quero voltar atrás, assim está melhor, assim estou melhor, assim sou o suficiente para sentir orgulho de quem eu sou, de quem me tornei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário