domingo, 20 de março de 2011





Ele: O que adianta nos escondermos como crianças com medo? O que adianta fugirmos do que sentimos? O que vai mudar se ninguém souber o que você significa pra mim e o que você é minha?
Ela: É que quando eu estiver em pedaços por te perder, eu vou poder fingir pra mim mesma que você nunca existiu, ou que foi só um sonho e ninguém vai poder me julgar por perder alguém que segundo eles nunca existiu, certo?

(silêncio)

Ele: Como você sabe que vai me perder? Por que está fazendo isso?
Ela: Eu li em um livro que o amor que é verdadeiro acaba. Estou fazendo isso por que não aguentaria as pessoas me dizendo que ficaria tudo bem sem você.
Ele: Amor - suspiro - Então além de nos escondermos, por favor, nós podemos brincar de nos amar de mentirinha? Porque, eu não suportaria te perder.
Ela: Sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário