sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A sua falta.


Eu ainda lembro, na verdade lembro-me vagamente pois preferi esquecer um pouco... Ah doeu muito, doeu mais do que passar álcool em uma ferida aberta, mais do que uma facada em meu peito, eu senti um vazio, uma falta, uma saudade, um desespero... Aquelas palavras me partiram, tiraram meu fôlego, roubaram minha felicidade, eu demorei pra perceber, acho que todos demoraram...

Até que eu 'cai na real' e entendi perfeitamente que nunca mais poderia te ver, te tocar, ouvir sua voz, ver seu sorriso... Desesperada, me agarrei em todas as lembranças que tinha de ti, culpei Deus, roguei pragas, disse besteiras, até que percebi que nada te traria de volta... Sim, Deus tinha me tirado meu bem mais precioso, o meu anjo mais bonito, meu amor.

Sei que você está melhor agora, tudo bem eu entendo amor... Mas a saudade dói, esse aperto no peito, essa falta, muito tempo já se passou mas para mim é pior a cada dia sinto mais saudade, a cada dia sinto que estou esquecendo o que me fazia tão bem, eu já não sei exatamente qual era a sua voz, a textura de sua pele... Mas de uma coisa eu sei, o meu amor por ti mudou, mudou e muito... Sabe porque? Ele está cada vez maior, eu tenho fé, muita fé... Eu vou ter você de novo aqui perto de mim...

Todo dia lembro do teu sorriso, das tuas palavras, do que você sempre me dizia "seja forte", sinto você por perto cuidando de mim, eu sei que você nunca vai me deixar sozinha, todos os dias peço a Deus pra guardar sua alma em um bom lugar,eu sei que um dia ainda vou te encontrar e de todo o meu coração: Eu não quero que esse dia demore, não aguento mais essa saudade.

Dedicado a Thiago B. s2

Um comentário: