sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A mudança.


Eu me importei de mais, me apaixonei demais, confiei demais, dependi demais, e no final me arrependi demais.

Eu confiei em você, nas suas palavras, nas suas juras de amor, confiei mais em você do que em qualquer pessoa, aprendi a ama-lo mais que a minha propria vida, deixei planos de lados, vivi menos a minha vida para viver a sua.Por ti eu chorei meses, pedi perdão a você, me humilhei.

Perdi a vontade de viver, a vontade de estudar, de me alimentar, foi ai que percebi, você não era simplismente parte da minha vida, você era a minha motivação, por ti que eu me levantava todas as manhãs, por ti eu me arrumava, por ti eu fazia tudo...

No dia que te perdi você me culpou, me disse coisas que, sinceramente, eu não precisava ouvir, me senti um lixo, um jogo e percebi que fui usada como um brinquedinho, você brincou, iludiu e depois que cansou jogou fora.

Eu fiz de tudo pra ser mais bonita, mais mulher, mais inteligente, mais culta, tudo isso pra você, mas hoje me vi...Olhei como eu era e como sou hoje. Quer saber o que percebi querido? Hoje, eu sou demais pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário