quinta-feira, 30 de junho de 2011

O libertar.


Adicionar imagem

Viva sem mim, vá viver com o seu orgulho, procure outra pra aumentar seu ego, não pertenço mais a você, já me libertei , meu coração está livre, agora já posso respirar aliviada, meu coração já não é machucado por você, agora posso voar livre, já posso ser feliz sem você.
Te faço um último pedido, peço que me esqueça, esqueça das lembranças dos dias em que vivemos juntos, esqueça que um dia pertenci a você, esqueça que te amei, não ouse falar meu nome, esqueça de tudo o que eu fiz por ti, não diga que me amou, simplesmente esqueça e no dia em que sua consciência não te deixar em paz me procure para dizer como é viver sem lembrar .
Se um dia resolver voltar, talvez apenas para lembrar, saiba que terá outro em seu lugar. Eu nunca esquecerei o que você me fez passar não precisarei me vingar, pois a vida se incarregará em te fazer pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário