segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu motivo.

Você é minha doença, mas é minha cura. É o motivo dos meus choros, mas é o motivo dos meus sorrisos. É o motivo das minhas noites não dormidas, mas é o motivo dos meus melhores sonhos. É o motivo das minhas tristezas, mas também é o motivo das minhas maiores alegrias. É o motivo das minhas inseguranças, mas é o motivo de me sentir segura quando está perto de mim. É o motivo dos meus ciúmes absurdos, mas eu sou o motivo dos seus ciúmes mais loucos. É o motivo das minhas angustias,mas é o motivo da minha paz. É o motivo das minhas dores de cabeça, mas é o motivo da minha boa saúde. É o motivo dos meus dias trancafiados, mas é o motivo dos melhores finais de semanas na internet É o motivo do meu ódio... Meu ódio por não conseguir te odiar e te amar cada vez mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário