sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desamor


Amor há muito tempo que eu quero saber, o que é o amor? Será que ele realmente existe? Aonde está? Será que amamos realmente? O que é amar? Como é amar? perguntas mais perguntas e ambas sem respostas exatas... O amor pra mim é um sentimento que nos faz sofrer, que nos faz chorar, que pode nos fazer viver mas também pode nos matar...
Eu não 'odeio' o amor, como muitos. Eu não o julgo. Eu não o condeno. Eu não o culpo. Eu não o critico. Eu não o ofendo. Eu apenas o deixo quieto.. Quieto e distante. ://
No fundo eu acho que não escolhi ser assim. Talvez eu já tenha nascido com essa coisa que vocês chamam de 'problema'. Mas eu insisto em dizer que é solução.
Talvez tenha sido má formação. E no lugar do coração tenha nascido outro tipo de músculo que gosta de sangue.
Se você não ama, você não sofre por amor,.
"Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis."
"Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."
Adolf Hitler

4 comentários:

  1. wooow !
    odeeio ele mas fico legaal :]
    by: ari

    ResponderExcluir
  2. [aa]Obg Ari!
    Bom eu não sou apaixonada por Hitler mas algumas frases dele são ótimas...

    ResponderExcluir
  3. Noossa adorei o blog, muito lindo. Ond você encontra essas frases e fotos?

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos são de fontes secretas k
    E as frases como do Hitler, Caio Fernando de Abreu... Eu procuro na internet, o resto é tudo meu (:

    ResponderExcluir